quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nucho - Se nao conhecias ficas a conhecer




Chamo-me Juelson, mas tenho como nome artístico e alcunha Nucho. Nasci a 11 de Abril de 1989, em Angola e resido actualmente no Miratejo, Margem Sul do Tejo. Adepto incondicional do lema «Paz e Amor». Sou o que sou, transparente e apenas com uma cara, logo a minha música sou eu, porque transmite o que sinto na altura em que escrevo. Entrei nesta cultura( Hip Hop), quando em 2005, eu e mais dois amigos (Maximus & Luso) formamos a Tripla Aliança. Actualmente tenho trabalhado em projectos mais a solo e neste momento estou a gravar uma maquete. Ambiciono chegar ao topo desta montanha que se chama sucesso, mentiria se não o dissesse, quero cantar nos grandes palcos e ver a minha música reconhecida nacional e internacionalmente. Holla !! Respeito todos aqueles que realmente dão valor a música e vivem-na. Obrigado pela atenção.

Sem comentários: